Brinner? Sim por favor! | #abibimariafoodexperience |


Verão: check 
Fins de semana intermináveis: check 
Hotel super in: check 
Brinner espectacular e delicioso: check


Com uma check list destas, de que é que precisamos mais?
E foi assim que na passada segunda-feira, dia 18 de junho a minha check list ficou completa! 

Como já tinha falado aqui, o hotel Faro surpreende-me sempre pela sua inovação e diferença, e desta vez não me deixou há quem, muito pelo contrário, mais uma vez pude embarcar numa viagem de sabores através da mais recente aposta que o hotel fez - O brinner!


No verão as noites são mais longas e porque não os fins de semana? Foi com este lema que o hotel Faro apresentou o brinner!


E então vamos lá saber, o que é o brinner?
O brinner é um novo conceito que tal como o nome indica, é a junção de breakfast e dinner ou seja... um brunch mas ao jantar, estão a ver?

Podem encontrar desde vários tipos de pão,  uma selecção de queijos e enchidos, a pratos regionais ou não, super bem confecionados e fusões surpreendentes! Como é lógico, e sem deixar que nos falta nada, eu louca por doces tinha uma mesa repleta de sobremesas à minha espera!


E quando?
Todas as segundas, até ao fim do verão das 19h30 às 22h30 podem embarcar vocês também, nesta viagem de sabores sobre uma vista maravilhosa da cidade de Faro, ao pôr do sol. Tem o custo de 30€ e vale muito mas mesmo muito apena!

Já tem água na boca? Não? Então esperem pelas fotos...








Convém reservar para garantir que podem mesmo disfrutar do brinner no dia que pretendem e para isso basta contactar o número do hotel Faro 289830830 ou enviar um mail para hotel.faro@hotelfaro.pt com a vossa reserva!

Espero que não tenham resistido a esta enorme tentação, porque de certeza que esta foi a primeira de muitas vezes que cometi o pecado da gula mas... por uma boa causa! Ahah


Até à próxima semana,
xoxo 
a Bibi Maria

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares