Jamie's Italian em lx? Mio Dio - #BFoodcorner

Jamie What? Não acredito que abriu um restaurante do Jamie Oliver em Portugal e logo aqui ao virar da esquina, em pleno príncipe real - Lisboa.
Eu já visitei 2 dos espaços deste Chef de renome, um em Manchester e outro em Londres e quando recebi o convite para visitar o cantinho (de cantinho não tem nada porque tem primeiro andar e uma varanda top) aceitei logo não fosse eu um foodlover, como já sabem!


Então, chegada a hora marcada já estava a ser acompanhada à mesa que estava reservada para mim, tempo de pedir as entradas! 
Como bela comilona de italiano que sou, não pude deixar de pedir o pão de alho artesanal claro, e pedi também uns cogumelos no forno. 



Amei os cogumelos, volta a comer over and over again. O pão de alho estava muito bom, mas para estar on fleek faltava um bocadinho mais de queijo ou que estivesse mais suculento!

Prato principal... pedi um "Sirloin steak" ou seja, um bife da vazia grelhado servido com uma manteiga de alho e ervas! Para acompanhar, pedi as batatas panadas com parmesão "Crispy Polenta chips". O bife estava qualquer coisa como divinal... acho é que a minha escolha de batatas não foi a melhor! Não que estivessem mal confecionadas mas eu não fiquei fã de batatas panadas e talvez a "funky chips" com alho e salsa, tivessem sido uma melhor opção! 




O melhor para o fim e já sabem que não dispenso uma boa sobremesa e desta vez fiz acompanhar a sobremesa de um cocktail doce! Escolhi a "Vanilla Panna Cotta" que se fez acompanhar de cerejas e lascas de chocolate e tipo.... a melhor panna cotta da minha vida, juro! Adorei!
cocktail escolhido foi um com whisky e um marshmallow on top. Confesso que nunca tinha provado uma cocktail de sobremesa mas com a experiência que tive, certamente começará a fazer parte das minhas escolhas.

O atendimento foi super bom, muito atenciosos e até mesmo com as minhas dúvidas (como sempre) foram super explicativos e sugestivos portanto, têm o meu selo de qualidade!
Numa escola de 0 a 10, o almoço foi um 8.5 e certamente que volto ao Jamie's Italian muito brevemente e ficou ao nível dos outros 2 que visitei em Inglaterra. 
Vou deixar aqui o link da zomato para poderem ver mais algumas fotos do espaço e da comidinha e ah claro, do menu para assim terem uma noção dos preços. Eu considero um restaurante acessível, mesmo que não achem... experimentem uma vez sem exemplo eheh 

Zomato:

Instagram:

Arrivederci bello,
Bibi

Comentários

  1. Fiquei mesmo com vontade de conhecer o espaço e de provar as iguarias. Tudo muito apetitoso e muito causy . Beijinhos fofos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares